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Implementando Novas Montarias

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Mensagem   Dom Jul 11, 2010 4:50 pm

-Implementar Etapa 1
(CLIQUE NAS IMAGENS PARA VER MELHOR)

Nós atualizamos o Metin2.es e dentro da mesma pasta PACK Patch2.epk e Patch2.eix no metin
Se não tiver encontrado ou não ter o cliente .es faça download :Clike aki

Etapa 2-Implementar

Esses dois arquivos para a pasta demos nosso Compiler / Decompiler, neste caso, eu uso para NiggaDark;)
Primeiro de tudo você copiar a pasta de origem em outro local (para armazenamento) e está dentro da pasta borrais Compiler.


Passo 3-Implementar

Uma vez que o "Passo 2" Descompilais o Patch2.epk Cárpatos e criar uma fonte de dentro de um trabalho chamado Ymir e dentro de uma chamada no NPC NPC e será de outras pastas xD 4. Apague as quatro pastas dentro do NPC: tigre Javali ETC ...
Lia: worksnpc Sourcesymir

Etapa 4-Implementar

Bem, depois que as pastas são excluídos no NPC tinha para descompilar o patch2.epk vai colocar as montagens novas, neste caso, apenas um, o javali (acho que é o javali, não me faça muita atenção xD.
Download do Javali : Clique Aki

Agora, na pasta npc (deve estar vazia) aberta e crie uma pasta chamada "javali", sem aspas.
e dentro dos arquivos que vêm com boar.rar
Seria algo como:


Passo 5-Implementar

Abrimos a Patch2.xml e editá-lo com o Notepad + +
(Se você não tem Aqui o Download : http://www.baixaki.com.br/download/notepad-.htm
Em seguida, clique com o butão direito sobre Patch2.xml, Edite com o Notepad + +
Apagar tudo por dentro e copie o seguinte código:

Código:
######Buildfile version="1.1"> ######Action type="create" output="C:\Decompilacion\patch2"> ######File archivedPath="d:/ymir work/npc/boar/attack1.gr2" type="3"> ######File archivedPath="d:/ymir work/npc/boar/attack1.msa" type="2"> ######File archivedPath="d:/ymir work/npc/boar/attack2.gr2" type="3"> ######File archivedPath="d:/ymir work/npc/boar/attack2.msa" type="2"> ######File archivedPath="d:/ymir work/npc/boar/attack3.gr2" type="3"> ######File archivedPath="d:/ymir work/npc/boar/attack3.msa" type="2"> ######File archivedPath="d:/ymir work/npc/boar/back_damage.gr2" type="3"> ######File archivedPath="d:/ymir work/npc/boar/back_damage.msa" type="2"> ######File archivedPath="d:/ymir work/npc/boar/boar.gr2" type="3"> ######File archivedPath="d:/ymir work/npc/boar/boar.msm" type="2"> ######File archivedPath="d:/ymir work/npc/boar/boar_lod_01.gr2" type="3"> ######File archivedPath="d:/ymir work/npc/boar/boar_lod_02.gr2" type="3"> ######File archivedPath="d:/ymir work/npc/boar/boar_lod_03.gr2" type="3"> ######File archivedPath="d:/ymir work/npc/boar/dead.gr2" type="3"> ######File archivedPath="d:/ymir work/npc/boar/dead.msa" type="2"> ######File archivedPath="d:/ymir work/npc/boar/front_damage.gr2" type="3"> ######File archivedPath="d:/ymir work/npc/boar/front_damage.msa" type="2"> ######File archivedPath="d:/ymir work/npc/boar/motlist.txt" type="1"> ######File archivedPath="d:/ymir work/npc/boar/run.gr2" type="3"> ######File archivedPath="d:/ymir work/npc/boar/run.msa" type="2"> ######File archivedPath="d:/ymir work/npc/boar/skill.gr2" type="3"> ######File archivedPath="d:/ymir work/npc/boar/skill.msa" type="2"> ######File archivedPath="d:/ymir work/npc/boar/stand_up.gr2" type="3"> ######File archivedPath="d:/ymir work/npc/boar/stand_up.msa" type="2"> ######File archivedPath="d:/ymir work/npc/boar/wait.gr2" type="3"> ######File archivedPath="d:/ymir work/npc/boar/wait.msa" type="2"> ######File archivedPath="d:/ymir work/npc/boar/wait1.gr2" type="3"> ######File archivedPath="d:/ymir work/npc/boar/wait1.msa" type="2"> ######File archivedPath="d:/ymir work/npc/boar/wait2.gr2" type="3"> ######File archivedPath="d:/ymir work/npc/boar/wait2.msa" type="2"> ######File archivedPath="d:/ymir work/npc/boar/walk.gr2" type="3"> ######File archivedPath="d:/ymir work/npc/boar/walk.msa" type="2"> ######File archivedPath="d:/ymir work/npc/boar/wild_boar.dds" type="1">

Passo 6-Aplicar

Depois de copiar o código faz o que você pode manter. Subindo para as crianças e chegar ao windows: Buscarsreemplazar

Então você faz clique sobre o cílio de substituir e onde se diz
Pesquisa: type = "3"
Substituir por: type = "2"
e você clicar em substituir todos

Depois de mantê-lo substituído.
Passo 7 Implementar

Patch2.xml arquivo renomeá-lo para "root.xml" (sem aspas)
Após a compilais compilador (De NiggaDark)
Raiz e exterior.
-Implementar Passo 8
Uma vez que os arquivos compilados renombrais arquivo: root.epk e root.eix para a Season4.epk e Season4.eix
E é isso, que dentro do cliente.
Passo 9-Faça uma consulta
Ok, agora no Navicat, você está indo e você faz uma consulta mob_proto com estes detalhes:

Código:
INSERT INTO `mob_proto` VALUES (20110, '??', 'Boar', 5, 1, 0, 1, '', '', 0, '', 'STUN,SLOW,CURSE,TERROR', 0, 'boar', 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 120, 3, 1, 0, 0, 100, 4, 100, 100, 0, 2000, 150, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);


E manteve-los.
Passo-Recognize 10
Bem, depois de ter feito isso, vamos fazer o servidor reconhecer tudo o que temos feito.
Decompile sua raiz de seu cliente.
E no olhar fonte Npclist.txt
Basta escrever abri-lo em qualquer lugar (de preferência sob o ID -> 20109)
20 110 javalis
Ye, compilais a raiz e os 2 arquivos (root.epk e root.eix) a colocá-lo em seu cliente
Etapa 11
Rebooteais o servidor é implementado mob_proto e desfrutar da sua nova moto;)
Postado por --'

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